quinta-feira, 22 de março de 2012

Kit para as madrinhas da Wanessa - Goiânia

Este Kit foi desenvolvido para uma noivinha toda alto astral aqui de Goiânia, ela se casou no último sábado (17/03/12).

Wanessa quiz presentear suas madrinhas de forma especial, escolheu este kit com toalha bordada, bordamos o nome de cada madrinha.
E o tecido então ficou lindo o composê.

Parabéns Wanessa, que seu casamento seja cheio de alegrias e que as dificuldades sejam superadas com sabedoria.

Obrigada pela confiança!!!!




OBRIGADA MEU DEUS POR MAIS UM DIA, POR MAIS UM TRABALHO REALIZADO!!!!

Um comentário:

  1. Bom dia Bia.
    Gostei dessa lembrança também, vc poderia me fazer um orçamento para 14 caixinhas dessas.
    Lembrando meu e-mail andressabonassi@hotmail.com

    vou olhar mais seu trabalho e ver o que mais eu gosto.
    Na verdade sou assessora de noivas e cerimonialista, então estou cotando para o meu casamento e para o casamento das minhas noivas tb...rsrsrs
    Bom desde já agradeço muito e vc está de parabéns...muito lindo seu trabalho.

    Att.
    Andressa.

    ResponderExcluir