sábado, 17 de dezembro de 2011

Este livro foi especial.
Uma amiga minha de Rubiataba, a Andrea, mostrou meu blog para sua sobrinha que se casou agora no dia 16/12/11, ela gostou do meu trabalho e encomendou 10 caixas para seus padrinhos e o livro de assinatura.

No livro eu trabalhei algumas páginas contando um pouco da história dos noivos e 10 páginas com tags para os convidados do casamento deixarem suas mensagens para o novo casal.

O interessante que a noiva Lidiane eu já a conhecia desde de pequena, ela é filha da Ivanete professora do Colégio Estadual Raimundo Santana Amaral. Ela já me deu aula e também é bem conhecida da nossa família pois morou um tempo na casa de uma tia.

Achei o máximo fazer estas coisinha para Lidiane e espero que ela seja muito mais muito feliz mesmo.

Obrigada pela confiança...






Obrigada meu Deus por mais um dia!!!
Por mais um trabalho realizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário